Um dos pontos turísticos mais “instagramáveis” de Nova York, nos Estados Unidos, deverá reabrir ao público até o fim de 2024. A obra de arte interativa “The Vessel”, que é peça central do complexo Hudson Yards, foi inaugurada em 2019, mas fechou para visitação em 2021 após uma série de incidentes no local.
Criação do designer britânico Thomas Heatherwick, ela é composta por 154 lances de escadas interligados e possui quase 2.500 degraus. Sua projeção tem objetivo de ser um ponto focal onde as pessoas podem desfrutar de novas perspectivas da Big Apple a partir de diferentes alturas e ângulos, com vista para diferentes pontos da cidade.
Leia Mais:
Sua estrutura é toda conectada com bronze e aço e a impressão ao vê-la é que está bem em frente a uma colmeia. À época de sua inauguração, a informação que circulava era de que os valores em torno de sua construção giravam em torno de $150 milhões.
O Hudson Yards é um dos maiores complexos imobiliários e comerciais de Manhattan. Outras atrações, como suas centenas de lojas, restaurantes e teatro continuaram funcionando durante estes anos. Com novas medidas protetivas para a segurança do público, a atração que ficou fechada durante três anos reabrirá ainda em 2024, mas ainda não teve uma data oficial divulgada.
The post Após três anos, a famosa atração The Vessel reabrirá em Nova York appeared first on CNN Brasil V&G.
from CNN Brasil V&G https://ift.tt/MA651ht
via IFTTT