A cidade de São Paulo está prestes a ganhar um novo empreendimento. Com investimento de mais R$ 1,1 bilhão, o Beyond The Club será inaugurado em 2025 como um novo conceito de clube na capital paulista.
Construído em um terreno de 70 mil m², a 15 minutos da Avenida Faria Lima, o projeto contará com uma praia artificial com paisagismo inspirado na Mata Atlântica, restaurantes, espaço para negócios e diferentes ambientes para prática de esportes.
O projeto é fruto da parceria entre KSM Realty, que tem como um dos sócios o surfista Gabriel Medina, Realty Properties e BTG Pactual Asset Management. Serão oferecidos 3.000 títulos patrimoniais familiares, abrangendo cônjuges, filhos e ascendentes acima de 70 anos – os valores não foram divulgados.
Esporte ganha destaque no complexo
Um dos grandes destaques do espaço será uma piscina de ondas de 28 mil m², projetada com uma tecnologia que permite gerar até 900 ondas por hora, com alturas entre 0,5 e 2 metros. Ela oferecerá mais de 20 tipos de ondas, incluindo tubos, proporcionando uma experiência próxima à do oceano. Além disso, o clube terá um skate park indoor de mais de 1.000 m², projetado pelo campeão Bob Burnquist.
Piscinas sociais, semiolímpica e infantil, além de quadras para esportes como beach tennis, tênis indoor e de saibro, padel, squash e futebol society complementam estrutura esportiva, assim como um fitness center, que terá 2.200 m², oferecendo atividades como spinning, yoga, pilates e dança.
O clube também contará com simuladores de esqui, snowboard, golfe e automobilismo, além de brinquedoteca, playground e uma arena de e-sports para crianças e adolescentes.
“O Beyond The Club é muito mais do que praia e surf; é um clube de alta experiência que combina o melhor do lazer, esporte, bem-estar e negócios em um só lugar. É uma nova forma de viver e conviver, onde ir além é a essência que guia cada experiência”, destaca Oscar Segall, CEO da KSM Realty.

Conveniência e networking
Além das atividades esportivas, o clube terá uma estrutura voltada para a convivência e o networking. Restaurantes, bares, além de um night club e lounges para eventos fazem parte do projeto, além de uma área de coworking com estações de trabalho e salas privativas.
O antigo Teatro Alfa será incorporado ao projeto e reformado para abrigar espetáculos – que será aberto também a quem não for sócio.
Obras, sustentabilidade e inauguração
A sustentabilidade é uma preocupação do projeto, que garante que já reciclou 97% dos resíduos gerados na obra, incluindo toneladas de madeira, sucata e gesso.
As obras continuam a todo o vapor. Ainda não há data oficial de inauguração, mas ela acontecerá ainda em 2025.
Boteco Rainha abre terceira unidade em SP, perto da Av. Paulista
The post Primeiro clube com praia artificial de São Paulo será inaugurado em 2025 appeared first on CNN Brasil V&G.
from CNN Brasil V&G https://ift.tt/XTUOKCq
via IFTTT